Image Map

Metro UK chama AURORA de 'próxima grande sensação'

By | 12:58 Leave a Comment
Na nova edição da revista Metro, a pequena entrevista com AURORA foi um dos destaques e a Norueguesa foi chamada de "próxima grande sensação", confira:





A ascendente estrela da música Aurora, 19 anos, da qual o novo single “Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)” acaba de sair, fala sobre sua fã, Katy Perry, e sobre sua impressionante coleção de mariposas mortas. Ela se apresentará na Brixton Academy dia 25 de novembro. 



O quão pressionada você se sente ao ser rotulada como a “próxima grande sensação”?

É muito estranho ter pessoas dizendo coisas maravilhosas sobre mim. Eu não estou com medo de decepcionar ninguém, porque a pessoa mais importante que devo deixar orgulhosa sou eu mesma.



Deve ter sido um forte impacto quando você descobriu que Katy Perry era uma grande fã sua?

Claro! Eu não sou aficionada por celebridades - todos os fãs são incríveis - mas ela me deu uma grande força e eu estou muito agradecida por isso. Fez uma enorme diferença.



Você tem um lugar feliz para o qual você escapa?

Eu estou rodeada pela natureza na minha casa na Noruega e há um local mágico com muitas árvores se entrelaçando que eu tenho que caminhar sobre um pântano e escalar uma montanha para conseguir chegar.

Quais são os seus três itens mais preciosos?
Meu caderno de anotações, minhas mariposas - eu coleciono mariposas mortas, elas são muito bonitas - e talvez uma foto de alguma coisa.

Suas músicas têm uma qualidade etérea, de contos de fadas - você tem uma história favorita?
Eu realmente gosto daquela sobre o gigante que estava tão sozinho que transformou-se em pedra. É muito triste.
Assista ao clipe do single Murder Song:

Tradução: Mariana Dias (Equipe PABR) 

0 comentários:

Postar um comentário