Image Map

'Há muito sexo na indústria musical', dispara AURORA

By | 18:45 Leave a Comment

Em uma entrevista não muito recente para o site “I-D”, AURORA resolveu criticar o mercado da música mainstream.

Segundo a cantora, há muito sexo na indústria musical e os artistas influentes nesse âmbito, não estão sabendo usar seus corpos de uma maneira inteligente. Ela também elogiou outras artistas do segmento, como Bjork e Kate Bush.

“Eu apenas acho que há muito sexo envolvido nisso. Claro que o corpo é lindo, mas eu apenas acho que as pessoas o representam de forma errada. Eles são fazem isso para si mesmos, mas sim para os outros, não é algo de se orgulhar de si. Então, acho que é uma vergonha. Mas eu amo a Kate Bush e Bjork, elas são maravilhosas.”

Créditos pela matéria: Portal Famosos Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário