Image Map

Confira uma entrevista (Traduzida) que AURORA concedeu a 'Beat Magazine'

By | 16:50 Leave a Comment

Confira uma pequena na entrevista que AURORA concedeu a 'Beat Magazine', essa "entrevista" na verdade se trata de uma folha com perguntas onde a própria AURORA respondeu á mão. São perguntas simples, mas que nos fazem notar a paixão que ela sente pela natureza.

Confira a entrevista:

Quem é você e o que você faz?
Eu sou AURORA e sou uma música. (uma contadora de histórias)



Se você tivesse um super poder qual seria ele e por quê?

Eu amaria ser capaz de voar e falar com animais. 



Qual música você não pode viver sem nesse momento?

Na verdade, minha vida não depende de uma música. Talvez Brain do Bob Dylan.



Qual tipo de roupa íntima você está usando?

Preta com o logo do Batman. Eu também tenho uma do Superman.



Descreva o seu estilo…

Alternativo-Gótico-Sonho-Pop. Seria adorável se encaixar nesse gênero.



O que consistiria o seu dia dos sonhos?

Descobrir que eu poderia voar.



Se você pudesse comer somente uma refeição por dia pelo resto de sua vida o que ela seria?

Pão com manteiga e água. Eu amo isto demais. 



Qual o seu manifesto?

Eu tenho vários! Mas o mais importante deve ser que todos possuem a noite para amar quem eles quiserem.



Gatos ou cachorros?

Gatos. Um preto.



O que você não pode viver sem?

Música, árvores e espaços abertos.



Conte-nos uma piada…

Um homem disléxico entra em um sutiã. {Em inglês sutiã é BRA e com as mesmas letras forma-se a palavra BAR, com escrita igual e mesmo significado tanto em inglês, quanto em português.}



Qual é o seu biscoito favorito?

Um biscoito com muito chocolate e nozes.



Faça um desenho para nós:



Clique aqui para ver a folha com as perguntas e respostas.
Tradução por: Equipe PABR (Mariana Dias)

0 comentários:

Postar um comentário