Image Map

Tradução: AURORA escreve carta para fãs

By | 14:42 Leave a Comment

Se você é cadastrado no site da AURORA ou segue a página oficial dela no Facebook, você provavelmente recebeu em seu e-mail e/ou no seu feed (do Facebook) uma carta manuscrita pela própria AURORA. Se você não viu a carta, veja agora e também a tradução.


"Queridos Guerreiros! (e Estranhos)
Aqui é a Aurora!
(escrevendo para você do estúdio na Noruega!)
Eu queria fazer algo especial para agradece-los
por todo o suporte e pelas mensagens!
Então. Eu estou muito entusiasmada 
para laçar uma nova parte do meu website!
Onde você poderá encontrar postagens,
vídeos e outras coisas. COISAS!! Só para vocês! YAY!
Ela está escondida apenas para ser descoberta por vocês.
Eu estou encantada em ter-lhes como parte disso. muito amor!"
Obs.: "(não é um chá) (não é uma orelha!)" 

Saiba mais sobre o espaço para fãs aqui.
Tradução por: Mariana Dias l Equipe PABR

0 comentários:

Postar um comentário